O Senhor Onipotente e Yeshua Jesus O Rei do Universo

O Senhor Onipotente e Yeshua Jesus O Rei do Universo
O Rei do Universo Infinito Criador de Todas As Coisas!!!

A Beleza Feminina Obra Prima do Senhor Yeshua Jesus

A Beleza Feminina Obra Prima do Senhor Yeshua Jesus
A Beleza da Mulher A Divina Obra do Altíssimo

Músicas e Letras Inéditas

Jesus Christ

* Aurora *


Depois da aurora , lavo as meninas...
Na àgua pura e cristalina...
Faço trabalho sem ter descanso...
Logo que escrevo, vou ao balanço...
E o sabiá a me inspirar,
faço a viola tocar...
Umas cantigas de Amor...
Prá você se alegrar...
Vejo o sol no firmamento...
Até me dá arrependimento...
Por um dia te ferir...
Te impondo meu Amor...
Como um ferro de tangir...
Te fazendo sofrer dor...
Hoje estou mais maduro e mudado...
Temo e respeito o meu “SENHOR”...
Eu que fui tão maltratado...
Por brincar com o Puro Amor...

JC.